Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série A

Cícero marca 2 vezes e Santos, de virada, bate o Atlético-PR

Durval saiu do banco para dar passe certeiro

DE SÃO PAULO

Com um lançamento preciso de perna esquerda, o veterano zagueiro Durval foi peça fundamental na vitória de virada do Santos contra o Atlético-PR, por 2 a 1, ontem, em São José do Rio Preto (a 440 km de São Paulo).

Durval havia substituído o capitão santista, Edu Dracena, e seu lançamento, aos 31 minutos do segundo tempo, deixou o meia Cícero na cara do goleiro Weverton.

Artilheiro do Santos no Brasileiro, Cícero não vacilou e, com um leve toque que desviou a bola de Weverton, marcou seu segundo gol na partida --o 14º na competição.

Com a vitória de virada sobre o Atlético-PR, o Santos voltou a ser o melhor time paulista no Brasileiro: está em 8º lugar, com 54 pontos.

No próximo domingo, enfrentará no Serra Dourada o Goiás, time que briga diretamente com Atlético-PR, Botafogo e Vitória pela quarta vaga na Libertadores de 2014.

Essas quatro equipes precisam torcer para que a Ponte Preta, já rebaixada no Nacional, não vença a Copa Sul-Americana e, com isso, tire a vaga do quarto colocado no Brasileiro na Libertadores.

No próximo domingo, o Atlético-PR, do atacante Ederson, artilheiro do Brasileiro com 18 gols, enfrentará o Vasco, em Curitiba.

Em 17º lugar, com 44 pontos, o Vasco precisa vencer o rival paranaense para se salvar do rebaixamento e ajudar a empurrar o Fluminense (18º lugar, 43 pontos) à Série B.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página