Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Paulista

Oswaldo repete escalação, e Leandro Damião será mantido

Melhor time do Paulista, Santos pega o Penapolense, às 18h30, fora de casa

DE SÃO PAULO

O técnico Oswaldo de Oliveira deve repetir hoje diante do Penapolense, às 18h30 (com SporTV), em Penápolis, pelo Paulista, a formação que venceu o Comercial, na terça.

Ao lado do Palmeiras, que perde no critério de desempate, o Santos tem a melhor campanha no Paulista, com 19 pontos, em sete jogos.

Dessa forma, Leandro Damião, que já disputou duas partidas e ainda não marcou, será mantido como titular.

Se levar em conta o jejum do atacante antes de chegar ao Santos, a sequência de Damião é de cinco partidas sem gols --o último foi em 27 de outubro, pelo Brasileiro, quando estava no Inter-RS.

O técnico está otimista com o atacante e lembrou que foi de uma assistência do atacante que surgiu o segundo gol de Geuvânio contra o Comercial. "Ele é um jogador com muita capacidade", disse.

Com Damião de titular, Gabriel, artilheiro da equipe com quatro gols e que volta a ficar à disposição hoje após cumprir suspensão por cartão amarelo, ficará no banco.

Sobre o restante da equipe, a única dúvida é na defesa. O zagueiro Gustavo Henrique sentiu indisposição e não treinou na sexta-feira, mas deve jogar hoje. Se não puder, o substituto será Jubal.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página