Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Muricy esconde time titular para a decisão

DOS ENVIADOS A YOKOHAMA

A torcida santista só deverá saber os jogadores que enfrentarão o Barcelona na final de amanhã quando o time estiver perfilado para entrar no campo de Yokohama.

As má partida de Durval como lateral esquerdo improvisado contra o Kashiwa Reysol deu força a Léo, ala de origem, que perdeu a posição enquanto esteve machucado.

Muricy, porém, tem evitado dar pistas sobre qualquer mudança que planeja para a equipe que jogará a decisão do Mundial de Clubes.

No primeiro treino que fez após a vitória na semifinal, ontem, voltou a aliviar a intensidade dos exercícios: os jogadores fizeram apenas um trabalho de dois toques, divididos em dois times, sem distinção de reservas e titulares.

Mais a perigo no time, Durval -que pode retornar para o miolo da zaga, sua posição original, ou até ser sacado da equipe titular- e Elano se defenderam das críticas.

"Minha avaliação [da partida contra o Kashiwa]? É boa. Nós ganhamos, então é boa", disse o zagueiro. "Se o Muricy quiser me tirar ou a qualquer um, ele tem todo o direito. Meu contrato não me garante titularidade, estou tranquilo", concluiu, incomodado.

Ainda com esperança de recuperar a posição para a final, Léo tem feito campanha nas entrevistas e disse que já não sofre tanto com as dores.

"Estou aliviando bem. Mas tem que dar [para jogar], nem que eu tenha que fazer uma infiltração", afirmou.

Já Elano, que demonstrou insatisfação no último jogo por ter sido substituído, desta vez contemporizou. "Faço meu trabalho, o importante é que o time vença."

"Independentemente de onde eu jogo, faço o que me pedem. Não estou me sacrificando, cada um tem sua função em campo", completou.

Desde que Muricy assumiu o time, o meia tem atuado mais atrás do que no começo da temporada, sob o comando de Adilson Batista. Na antiga função, Elano anotou 11 gols no Paulista. (LL E RBU)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.