Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sob granizo, São Paulo perde, e torcida aplaude

PAULISTA Desempenho é prejudicado por tempestade no Morumbi

A derrota por 1 a 0 para o Ituano ontem, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, foi comemorada pelos torcedores do São Paulo como vitória.

Depois do apito final, o clima no Morumbi, devido à involuntária ajuda tricolor para a eliminação do Corinthians, era de festa.

Já classificados, os são-paulinos entraram em campo com um time misto.

Douglas, Maicon e Pabon foram cortados na concentração --Luis Ricardo, Rodrigo Caio e Ademilson, respectivamente, assumiram as posições. Titular na defesa tricolor, Rodrigo Caio jogou como segundo volante, e Edson Silva, como um zagueiro.

O início das "comemorações" no Morumbi foi aos 12 minutos da etapa inicial.

Após boa troca de passes na entrada da área, Esquerdinha deixou Edson Silva e Alvaro Pereira para trás e chutou forte para fazer 1 a 0.

Imediatamente, parte da torcida do São Paulo começou a aplaudir.

Alguns, no entanto, apoiavam o time. Quando o São Paulo fazia uma boa jogada, alguns incentivos também vinham das arquibancadas. Como aos 22 minutos, em cabeçada do zagueiro Rodrigo Caio, defendida por Vagner.

Aos 31 min, o jogo parou devido à chuva de granizo. Quando o árbitro reiniciou o duelo, o gramado estava encharcado, prejudicando o desempenho das duas equipes.

A chuva não deu trégua no segundo tempo, e o campo ficou cheio de poças.

O jogo piorou, mas o time do São Paulo tornou-se mais claramente mais perigoso.

Mesmo assim, não conseguiu o empate. Eliminação do Corinthians à parte, o confronto teve ao menos uma utilidade para o São Paulo.

Pendurados, o atacante Luis Fabiano e o zagueiro Antônio Carlos tomaram os terceiros amarelos e entram nas quartas de final limpos.

Já meia Ganso, que também tinha dois cartões, foi expulso e continua pendurado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página