Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ganso agora nega ter vendido 10% de seus direitos para o DIS

DE SÃO PAULO

Dez dias após declarar que vendeu 10% de seus direitos ao grupo DIS, fundo de investimento do Grupo Sondas, Paulo Henrique Ganso voltou atrás e disse que a negociação não foi concretizada.

"Ainda tem algumas coisas para conversar com o Santos, mas a gente vai tentar. Agora, como eu falei é descansar um pouco, relaxar e voltar em 2012 renovado. Depois a gente pensa nisso", afirmou o meia, que disse que dará prioridade ao Santos.

Ganso havia declarado que tinha vendido 10% de seus direitos à DIS às vésperas da estreia do Santos no Mundial de Clubes. Na oportunidade, o jogador disse que não se sentia valorizado no clube.

"O Santos foi avisado, infelizmente não quiseram, e o DIS comprou. Estou me perguntando até agora. Mas no futebol é assim, quando um não quer, outro vem e busca."

O Santos desmentiu a informação de Ganso e falou em levar o caso à Justiça.

O clube alegava que deveria ser notificado pelo jogador sobre a intenção de vender os 10% de seus direitos.

Caso Ganso conclua a negociação, a DIS passará ter 55% dos direitos do meia, e o Santos fica com 45%.

O clube tenta, desde agosto do ano passado, renovar o contrato de seu camisa 10 em termos parecidos aos que foram aceitos por Neymar.

As conversas, porém, pouco evoluíram nesse tempo e fizeram aumentar as rusgas que existem entre o clube e o grupo de investidores. Nos últimos meses houve uma reaproximação entre o Santos e Ganso, que garante ele permanecerá no time em 2012.

A nova versão do meia foi dada ontem no festivo e confuso desembarque do Santos em Cumbica após o fracasso no Mundial de Clubes.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.