Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Seleção

Antes da convocação, Felipão visita igreja no RS

Técnico gaúcho repete ato pré-título de 2002

DE SÃO PAULO

Antes de anunciar na quarta-feira os 23 jogadores da seleção brasileira para a Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou o domingo de folga para rezar.

Ontem pela manhã, o treinador gaúcho visitou o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, no Rio Grande do Sul --Felipão é devoto da santa.

Ele chegou à igreja de culto católico às 9h25 acompanhado da mulher, Olga Scolari, e de duas meninas. Acompanhou a missa das 10h sentado no primeiro banco e depois cumprimentou padres e funcionários.

Com a visita, Felipão repetiu o ato realizado em 2002, quando fez uma promessa à padroeira do Rio Grande do Sul para a conquista do título na Copa da Coreia e do Japão.

Ele também visitou o local após conquistar os títulos da Copa do Brasil, pelo Criciúma, em 1991, e da Libertadores, pelo Palmeiras, em 1999.

Depois de deixar seu Estado natal, o técnico volta suas atenções para a seleção. Na quarta-feira, em uma casa de shows no Rio, ele divulga a lista final para a Copa, que começa em 12 de junho.

"É o meu último fim de semana longe daquela situação do futebol que vamos vivenciar com muita força. Claro que a bênção, a fé e tudo aquilo que a gente acredita são importantes. Mas a boa vontade, a disciplina e o espírito vencedor, só nós que temos", afirmou Felipão, em entrevista à rádio Estação FM.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página