Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Atlético-MG bate reservas do Cruzeiro e alivia crise

BRASILEIRO
Técnico Levir Culpi vence o seu primeiro jogo no comando da equipe alvinegra

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O Atlético-MG derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, no estádio Independência, ontem, e garantiu a sua primeira vitória desde a chegada do técnico Levir Culpi, no último dia 24.

Marcelo Moreno marcou o primeiro gol, aos 37 min de jogo. Marion, aos 9 min, e André, de pênalti, aos 28 min, do segundo tempo, fizeram para os alvinegros.

O triunfo ameniza a crise vivida pelo Atlético-MG desde a perda do título mineiro para o rival e a eliminação na Libertadores.

Já o Cruzeiro prioriza mesmo justamente a Libertadores. O time iniciou a partida com dez reservas. A única exceção foi o goleiro Fábio.

Na quarta, encara o San Lorenzo pelo jogo de volta das quartas de final do torneio continental. Na ida, perdeu por 1 a 0 na Argentina.

Melhor na primeira etapa, o Atlético-MG, que contou com o goleiro Victor, convocado para a Copa, voltou mais ofensivo na segunda etapa.

Depois de levar a virada, com um gol de pênalti de André, o Cruzeiro perdeu a cabeça. Luan levou vermelho por agressão em Leandro Donizete e, após o apito final, Marcelo Moreno também foi expulso. O atacante boliviano saiu de campo dizendo que o juiz Heber Roberto Lopes era ladrão.

Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos 4 pontos. O Cruzeiro se manteve com 7.

Pelo Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Coritiba, no sábado (18h30). Já o Atlético-MG viaja até Cuiabá, onde enfrenta o Santos no domingo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página