Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Bruna Marquezine acompanha o treino e rouba a cena em Teresópolis

Atriz global prestigia o namorado, Neymar, dá autógrafos e ofusca os jogadores

DOS ENVIADOS A TERESÓPOLIS

Pegado dentro do gramado, o treinamento da seleção brasileira neste domingo (1º) foi marcado pela presença da atriz Bruna Marquezine e de familiares dos jogadores e da comissão técnica, que tietaram o time após a atividade.

Namorada de Neymar, Bruna chegou à Granja Comary de manhã e viu todo o treino.

De chapéu e óculos de sol, ela foi tietada por outras pessoas. Tirou fotos e deu autógrafos a quem pediu.

Fotógrafos e cinegrafistas, em vez de flagrarem os jogadores, voltaram suas câmeras para a arquibancada onde a atriz se sentou.

Após o treino, Neymar ficou conversando com Bruna no estacionamento da Granja Comary. Outros convidados VIP se encontraram com os jogadores e tiraram fotos.

O lateral esquerdo Marcelo recebeu seu filho, Enzo, que brincou com o o grupo.

Até o coordenador técnico, Carlos Alberto Parreira, recebeu familiares. Seus netos foram ao local e pediram autógrafos para os jogadores.

O centro de treinamento da seleção foi reformado e tem agora uma área de convivência. A entrada de familiares e amigos de atletas na Granja Comary, no entanto, é novidade. Em outras ocasiões, para se encontrar com as pessoas próximas, os jogadores precisavam sair do centro de treinamento.

Enquanto esses torcedores VIP puderam ficar próximos dos jogadores, centenas de torcedores foram barrados e não conseguiram entrar na Granja Comary para ver o treino. Eles reclamaram de ser excluídos das atividades.

BRECHA

O técnico Luiz Felipe Scolari liberou o centro de treinamento para a visita dos parentes e amigos. O treinador exigiu, porém, que todos almoçassem na Granja Comary, mas depois os liberou para sair do local. O horário de retorno estipulado foi 17h. Isso porque a seleção tinha que ir às 19h para o Rio, onde embarcou para Goiânia às 20h.

O último treino antes do jogo contra o Panamá, em Goiânia, será ainda mais permissivo. O trabalho será o único aberto e deve contar com 20 mil espectadores.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página