Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Grupo E

Suíça vira contra o Equador em contra-ataque no último minuto

DE BRASÍLIA - A Suíça fez prevalecer o status de cabeça de chave e venceu de virada o Equador neste domingo (15) com um gol no último minuto, após os sul-americanos desperdiçarem chance clara e, no contra-ataque, sofrerem o segundo gol.

Num jogo tecnicamente fraco, o destaque foi o técnico da Suíça, Ottmar Hitzfeld, que fez a diferença para o placar de 2 a 1, com substituições decisivas. Os gols foram feitos por atacantes que estavam no banco.

Mehmedi, por exemplo, não precisou nem de três minutos para marcar no início do segundo tempo, na primeira vez em que tocou na bola.

"Foi como um sonho poder ganhar no último minuto", disse o técnico.

Do lado do Equador, o time pouco fez além de esperar as oportunidades deixadas pelo rival. O gol de Enner Valencia foi resultado de falha suíça em escanteio no primeiro tempo.

No fim, o meia Arroyo esteve de frente para o gol, mas relutou em chutar, perdeu a bola e gerou o contra-ataque do segundo gol suíço.

Quando o presidente da Fifa, Joseph Blatter, apareceu por poucos segundos no telão, ao lado do governador do Agnelo Queiroz (DF), o estádio foi tomado por vaias.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página