Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

De duas, uma

O Corinthians terá uma recompensa para o caso de Paulinho ou Tevez ser contratado pelo Milan. Como o clube italiano tem só uma vaga para jogador extracomunitário, não será possível contratar os dois nesta janela de transferências. Para a diretoria corintiana, isso significa que, caso perca Paulinho, aumentam as chances de trazer Tevez. E, se os italianos comprarem o argentino, Paulinho ficará no Parque São Jorge.

O mundo... O interesse santista no lateral esquerdo Kléber, do Inter, gerou comentários irônicos no DIS, fundo de investimento que detém 100% dos direitos do jogador e é o mais forte desafeto da diretoria de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

...dá voltas. Agentes do DIS estranham que o Santos agora corra atrás do grupo, que, segundo eles, é considerado "bandido" pela atual diretoria. Por enquanto, porém, o Santos só conversou com o pai de Kléber, que já jogou pelo clube. Os investidores ainda não foram procurados.

Calma lá. O Flamengo tem mais uma rodada de reuniões com a Traffic hoje para definir o caso Ronaldinho. A empresa entende que a conversa caminha para que a parceria seja mantida. Mas é cautelosa quanto à pressa do clube para definir o assunto.

Renovado. A reforma no gramado de São Januário, danificado pelo grande número de jogos do Vasco neste ano, prevê que o campo possa ser utilizado já em janeiro. Um dos motivos para o prazo curto é que o plantio da nova grama é feito com rolos e não mais com placas de grama.

Temporário. O canal Speed, assim como já ocorreu com jogos da Sul-Americana, transmitirá partidas da primeira fase da Libertadores. É que a Fox Sports, detentora dos direitos da competição para o cabo, só inicia operações em fevereiro.

Última esperança. O turista que passa em frente à Fonte Nova pode ouvir que o estádio receberá a abertura da Copa de 2014. Quando questionado sobre a arena do Corinthians, escolhida pela Fifa, o guia turístico questiona, em tom de brincadeira, se o Itaquerão ficará pronto.

Tentativa e erro. Antes de os organizadores da São Silvestre chegarem ao desenho de seu novo percurso, que será adotado na edição de sábado da corrida, foram testadas três rotas, que acabaram sendo rejeitadas.

Trajeto. Na região da Barra Funda, uma rota passaria por rua com prédios sem estacionamento, onde os carros ficam na rua, o que dificultaria a passagem dos corredores. A CET alertou de que nada poderia fazer, e foram escolhidas vias mais largas.

-

Dividida

"Os Jogos Olímpicos foram responsáveis por cerca de 2% a 3% da dívida da Grécia"

presidente do COI, ao afirmar que a Olimpíada poderia ter sido mais barata

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.