Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Foco

Foto com arma não prejudica imagem de Kleber, diz agente

rodolfo stipp martino
de são paulo

O empresário do atacante Kleber, Giuseppe Dioguardi, declarou que a foto em que o novo jogador gremista aparece com armas não prejudicará a imagem do atleta.

Segundo o agente, a foto foi tirada em um clube de tiro e não há nada fora da lei.

"Não tem nada de ilegal. É um local onde você vai, paga e vai embora", disse. "Tudo dentro da lei. Fui com o Kleber e um amigo dele."

A imagem foi divulgada via rede social em uma página com o nome de Dioguardi. Mas o agente negou tê-la publicado. "Não fui eu quem colocou a foto na internet. Mas não vejo problema nenhum."

Aparecem posando para a câmera Dioguardi, com uma arma, Kleber, com uma arma na mão e outra na cintura, e um amigo do jogador, que também exibe uma arma.

"Acho que essa foto não traz nenhum prejuízo à imagem dele [Kleber]. É tiro esportivo. É diferente de você estar com uma arma em uma favela ou em outro lugar."

Sobre essa foto estar acessível na internet em um momento em que uma estudante se recupera de um tiro acidental disparado dentro do carro do centroavante Adriano, do Corinthians, o agente de Kleber afirmou que os casos são bem diferentes. "Existe um abismo entre a história do Adriano e essa foto."

O ano do atacante foi marcado por confusões com a torcida, com o técnico Luiz Felipe Scolari e com a diretoria do Palmeiras. Kleber foi transferido ao Grêmio, onde receberá R$ 600 mil mensais.

Seu desempenho no Brasileiro ficou abaixo do esperado: fez apenas quatro gols.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.