Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

São Paulo tenta evitar o 4º jogo sem vitória

DE SÃO PAULO

Sem vencer no Brasileiro há três rodadas, o São Paulo terá uma formação inédita para quebrar seu maior jejum na atual edição do torneio, no duelo com o Vitória, às 18h30.

A mudança proposta pelo técnico Muricy Ramalho está no meio de campo. Vai escalar pela primeira vez Souza, Denílson, Ganso e Kaká juntos. Assim, espera ter mais qualidade na troca de passes e também na marcação.

Contra o Criciúma, no último sábado, o São Paulo até foi melhor que o rival, mas teve problemas defensivos e, em uma falha, sofreu o gol do 1 a 1 e foi vaiado em casa.

"Não estou mudando muito. A gente precisa de resultado. A impaciência do torcedor é normal. Temos bons jogadores, mas ainda não temos um bom time. Isso virá com o passar dos jogos", explicou Muricy sobre o time.

As principais definições são a estreia de Kaká no Morumbi --ficou fora dos últimos dois jogos (Brasileiro e Copa do Brasil) com um edema na panturrilha direita --e a manutenção de Denilson.

O primeiro era esperado e será a grande atração do dia.

Já o volante reapareceu no time titular no último domingo contra o Criciúma. A última vez que tinha iniciado um jogo foi em 28 de maio, com o Atlético-PR, quando alguns titulares foram poupados.

Denílson arrancou elogios de Muricy e foi mantido.

"Ele ficou muito tempo sem jogar e treinou para mostrar alguma coisa. Aproveitou a oportunidade. Conhece a posição", explicou Muricy.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página