Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com só um reforço confirmado, Palmeiras tenta Daniel Carvalho

do painel fc
de são paulo

Da lista de 12 nomes que o técnico Luiz Felipe Scolari entregou à diretoria no ano passado, apenas um, o lateral Juninho (Figueirense), foi contratado. O clube agora tenta trazer o meia Daniel Carvalho, do Atlético-MG.

Ele viria como moeda de troca por Pierre, emprestado ao clube mineiro e que já disse que pretende ficar em Minas nesta temporada.

Segundo Alexandre Kalil, presidente do Atlético, o técnico Cuca já liberou Daniel para negociar com o Palmeiras. "O Cuca deu o OK, para que o Pierre fique", disse.

Mas, de acordo com Roberto Frizzo, diretor de futebol alviverde, o clube aguarda o respaldo de Scolari para, enfim, negociar com o jogador.

"Por enquanto não há nada. E o Atlético não pode usá-

-lo como troca [por Pierre] pois, ao que nos consta, os direitos econômicos são do próprio jogador", afirmou Frizzo.

Ele sugeriu que o Palmeiras poderá tratar diretamente com Daniel e pedir outro jogador para usar como moeda na transação de Pierre.

Frizzo disse que o Palmeiras deve anunciar novos reforços nos próximos dias. O presidente Arnaldo Tirone afirmou que os valores têm atrapalhado as contratações.

"Da lista de 12 reforços, só um deu certo: o Juninho. A gente tentou todos os outros, mas os valores estavam muito acima do que poderíamos pagar. A gente tem uma linha de valores. Não posso pagar salários muito altos, do nível do Henrique, do Valdivia, para todos", declarou.

O Palmeiras se reapresenta amanhã à tarde. Parte da torcida prometeu fazer um protesto no CT caso o clube não apresente ao menos quatro reforços.

(BI E LR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.