Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

São Paulo joga desfalcado de seu quarteto e perde na estreia

Sul-AMERICANA
Só com Pato, time é derrotado pelo Criciúma por 2 a 1

DE SÃO PAULO

A preocupação do São Paulo atualmente é com o Brasileiro e por isso o time não se importou em poupar energia na estreia na Copa Sul-Americana, na quinta-feira (28).

Com Pato como único representante do quarteto formado por ele, Ganso, Kaká e Kardec, perdeu para o Criciúma por 2 a 1, em Criciúma.

Pato fez o gol tricolor, aos 27 min do primeiro tempo. Silvinho e Lucca, aos 15 min e aos 43 min da primeira etapa, fizeram para o Criciúma.

O prejuízo não foi tão grande porque uma vitória por 1 a 0, no Morumbi, na quinta (4), dará ao São Paulo vaga nas oitavas --contra Cerro Porteño (PAR) ou Independiente (EQU). Triunfo por 2 a 1 levará a decisão aos pênaltis.

O que se viu em campo ontem não foi nem sombra do São Paulo que venceu os quatro últimos jogos pelo Brasileiro, comandado pelo quarteto de estrelas são-paulinas.

O técnico Muricy Ramalho fez alterações em todos os setores, da defesa e ao ataque.

O técnico escalou o zagueiro Lucão, 18, no lugar de Rafael Toloi. No meio, optou por Souza, Hudson, Maicon e Michel Bastos --só o primeiro é titular. No ataque, colocou Ademílson no lugar de Alan Kardec e ao lado de Pato.

Muricy avisou que as escolhas tinham como objetivo preservar o time para o jogo com o Figueirense, no domingo (31), pelo Brasileiro.

O time, inclusive, ficará em Santa Catarina para se preparar. Kaká, poupado no jogo, viaja hoje à tarde. O São Paulo é vice-líder do Brasileiro, a sete pontos do Cruzeiro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página