Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Lá e cá

O Corinthians está acertando a contratação do destaque da Chapecoense, seu adversário no jogo desta quinta-feira (18), no Itaquerão. Fabiano, lateral direito do time catarinense, é o alvo do clube alvinegro. A negociação, que transcorre nos últimos dias, esquentou no final de semana passado e é dada como certa pelo estafe do jogador. Firmado o acordo, Fabiano será jogador do Corinthians a partir de janeiro de 2015.

Cotação. Fabiano é atualmente o quarto melhor lateral direito do Brasileiro, segundo a Bola de Prata. Ele fica atrás apenas de Ceará e Mayke, do Cruzeiro, e de Marcos Rocha, do Atlético-MG.

Tríade. Se for confirmada a contratação de Fabiano, o Corinthians passará a ter três laterais direitos. Fágner e Ferrugem completam a lista.

Como está... Após demitir Juvenal Juvêncio, o presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar afirma que, por enquanto, não irá mais mexer na diretoria do clube. O cartola diz apenas que irá substituir os dirigentes das categorias de base, demitidos junto com o ex-presidente. Aidar também não espera deserções além da já realizada por Roberto Natel, ex-vice.

...fica. Julio Casares, vice-presidente de marketing do São Paulo, por exemplo, decidiu apoiar o atual presidente, apesar de ter ligação com o ex-mandatário. Casares ocupa o cargo desde a gestão de Juvenal, mas afirma que está do lado de Aidar neste momento. "Sou amigo do Juvenal, mas vou apoiar o presidente [Aidar]", garante.

Mesma linha. A mesma atitude de Julio Casares é esperada de João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente administrativo, e de Marcos Francisco de Almeida, diretor de planejamento. Ambos estão viajando.

Sinuca... No dia 22 de outubro, a Mancha Verde, que tem relações rompidas com o Palmeiras, vai gravar o DVD do carnaval 2015 no novo estádio do clube. O evento reunirá cerca de 1.000 integrantes da escola de samba.

...de bico. Na visão de cartolas do Palmeiras, a WTorre usa a escola de samba da torcida organizada para pressionar o clube a ceder na realização de eventos-testes enquanto a obra do estádio ainda está inacabada.

A ver... O cobiçado cargo de presidente do comitê de finanças da Fifa, vago desde a morte de Julio Grondona, não caiu no colo de Eugênio Figueredo, sucessor natural. O posto ficou com o camaronês Issa Hayatou, que é o mais velho membro do Comitê Executivo da entidade.

...navios. Já na Conmebol, a vaga de terceiro vice-presidente, aberta com a ida de Figueredo para a Fifa, ficou com Rafael Esquivel, presidente da Federação Venezuelana. José Maria Marin estava cotado para a vaga.

Lei seca. Corinthians, Palmeiras e Santos voltarão a entrar com faixas na rodada do Brasileiro que começa hoje. Desta vez, porém, não serão com mensagens do Bom Senso. Os jogadores entrarão em campo com faixas contra o consumo de álcool.

DIVIDIDA

"Sabemos que, se o Palmeiras não fizer o gol no começo, vão começar a cobrar"
CHICÃO
zagueiro ex-Corinthians e atualmente no Flamengo, sobre o comportamento da torcida do Palmeiras no jogo desta quarta-feira (17), pelo Brasileiro


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página