Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Brasileiro

Palmeiras põe à prova ascensão com Dorival

Time tenta deixar zona perigosa contra Goiás

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Em quatro jogos no comando do Palmeiras, Dorival Júnior já superou o desempenho que seu antecessor, Ricardo Gareca, obteve em nove partidas. Ainda assim, a equipe paulista chega para o duelo contra o Goiás, neste domingo (21), às 18h30, na zona de rebaixamento.

Desde a estreia de Dorival no cargo, contra o Atlético-PR, há duas semanas, o Palmeiras conquistou cinco pontos --obteve uma vitória, dois empates e uma derrota.

Porém, ainda não foi o suficiente para que se afastasse da zona perigosa. Até o início desta rodada, ocupava a 18ª posição, a um ponto do lanterna Vitória e a um ponto do Bahia, 16º colocado.

"É natural que a posição do momento preocupe a todos. Mas existe uma evolução. Vamos nos dedicar de corpo e alma para sair dessa situação", disse o treinador.

Parte desse cenário difícil que se desenhou no Palmeiras no Brasileiro deve-se à herança deixada pelo técnico argentino, que, em nove rodadas, conquistou uma vitória, um empate e sete derrotas --quatro pontos.

Para a partida desta noite, no Serra Dourada, Victorino retorna à zaga alviverde. O uruguaio cumpriu suspensão na quarta e, hoje, tem a missão de ajudar o Palmeiras a se livrar do rótulo de time mais vazado da competição, ao lado de Figueirense e Criciúma. Foram 30 gols sofridos em 22 rodadas, média de 1,36 por partida.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página