Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Lúcio sente dores, e Palmeiras testará defesa sub-21

BRASILEIRO Após deixar a lanterna, equipe perde ex-capitão e terá jovens na zaga contra o Figueirense

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Ainda em situação delicada no Brasileiro, o Palmeiras terá pela frente três confrontos diretos na briga contra o rebaixamento. Após o Figueirense, neste domingo (28), às 18h30, em Florianópolis, os rivais serão Chapecoense e Botafogo, ambos também na parte de baixo da tabela.

Autor do primeiro gol no triunfo de 2 a 0 sobre o Vitória, na última quinta (25), o zagueiro Lúcio é o principal desfalque palmeirense.

O ex-capitão de 36 anos sentiu dores musculares e nem sequer foi relacionado.

A linha defensiva deve ser formada por João Pedro, 17, Gabriel Dias, 20, Nathan, 19, e Victor Luis, 21. Os três primeiros promovidos das categorias de base neste ano.

Em relação aos titulares do duelo contra o Vitória, Juninho, suspenso, e Mazinho, machucado, desfalcam o Palmeiras. Mas Allione e Diogo retornam de suspensão.

Recuperados de lesões musculares, o volante Marcelo Oliveira, o lateral Wendel, e o volante Bruninho foram relacionados para o jogo.

Depois de deixar a lanterna do Brasileiro, o desafio do time é quebrar uma marca que já dura quatro meses.

Contra o Figueirense, o time alviverde tenta um triunfo fora de casa, algo que não acontece desde o dia 18 de maio, quando bateu o mesmo Vitória no Barradão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página