Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Horário comercial

Aposentado como jogador, Marcos já tem novo registro na carteira de trabalho, também no Palmeiras.
O ex-goleiro aceitou uma cláusula que havia em seu contrato como atleta que previa sua permanência no clube após pendurar as chuteiras e assinou novamente com o clube. Marcos será funcionário "comum" por dois anos, recebendo R$ 40 mil mensais. Sua função ainda será combinada com a diretoria palmeirense.

Já deu. Se não sabe exatamente qual função quer exercer, Marcos decidiu, pelo menos, o que não deseja mais fazer no Palmeiras. O goleiro não pretende participar mais das concentrações do time, como membro da comissão técnica, e quer ter um horário de trabalho convencional, como qualquer funcionário.

Procura. O fim do futebol feminino no Santos causou movimentação nos bastidores. Após o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que teria ligado a Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, uma empresa procurou o presidente santista.

Renascimento. A Sport-Promotion, que organiza o Torneio Cidade de São Paulo de futebol feminino e amistosos da seleção feminina, iniciou uma conversa com o clube sobre um patrocínio para a ressurreição da modalidade na Vila Belmiro. As negociações prosseguem.

Visita esperada. Cafu, cogitado para assumir a secretaria de futebol do Ministério do Esporte, encontrou-se com Aldo Rebelo ontem. O ex-atleta se dispôs a ajudar o ministro no que puder, mas, por enquanto, não foi convidado para entrar na pasta.

Local... Com sede no Morumbi, zona sul da capital, o São Paulo tentou indicar a Praça da Sé como seu "marco zero". O pedido, no entanto, foi rejeitado pela Comissão de Proteção à Paisagem Urbana da prefeitura paulistana.

...de nascimento A explicação do pedido é a de que a ata de fundação do clube foi assinada na Praça da Sé, e não no Morumbi, atual sede.

Sem crise. Se Eike Batista desistir de reformar a Marina da Glória, a Olimpíada não será afetada. É o que diz o comitê da Rio-2016, para quem o local só precisa de "poucas mudanças" para receber provas de vela. O projeto do empresário é questionado pelo Ministério Público Federal.

Mais um. Após Eike Batista, Nizan Guanaes também entrou no MMA. Sua empresa, a XYZ Live, fechou patrocínio para a luta de Vitor Belfort no UFC Rio. O lutador entrará no octógono para o duelo com Anthony Johnson com a marca da Red Nose. A firma de Nizan gerencia a carreira de Belfort desde novembro.

Colaboraram MARIANA LAJOLO, enviada especial ao Rio, e EVANDRO SPINELLI, de São Paulo

Dividida

"Não tenho favoritos. Eu que quero ganhar"
FELIPE MASSA
piloto de F-1, ao ser questionado sobre os pilotos que podem vencer a modalidade

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.