Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Italiano

Com Pato, Milan cai no dérbi e deixa a liderança

Time leva 1 a 0 da Inter e fica atrás da Juventus

de são paulo

Com o brasileiro Alexandre Pato em campo, o Milan foi derrotado ontem por 1 a 0 pela Inter de Milão e deixou a liderança do Italiano.

O Milan iniciou a 18ª rodada empatada em pontos com a Juventus. O time de Turim só empatou, em casa, com o Cagliari em 1 a 1, mas assumiu o topo com 38 pontos.

Pato, que foi alvo de proposta milionária do Paris Saint-Germain, teve atuação discreta ontem e foi substituído no segundo tempo.

A Internazionale, que ocupa apenas a quinta colocação do Italiano, com seis pontos a menos do que a líder Juventus, chegou à vitória com gol do argentino Diego Milito.

Dono do Milan, Silvio Berlusconi afirmou que decidiu segurar o atacante brasileiro por considerá-lo um jogador de "muito talento". "A operação em geral não me agradava, nem pelo ponto de vista técnico nem pelo econômico", disse Berlusconi.

Os franceses ofereceram 35 milhões de euros (cerca de R$ 78,9 milhões) pelo brasileiro.

Berlusconi ressaltou que o fato de Pato ser namorado de sua filha Barbara não teve influência em sua decisão.

"Estou convencido de que era a melhor coisa a fazer para o Milan", completou.

Com agências de notícias

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.