Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

São Paulo

Clube é o que tem menos opções para seu ataque

Diretoria tenta fechar com destaque do Ceará

DE SÃO PAULO

A reformulação do elenco do São Paulo trouxe pelo menos um problema para a temporada de 2012: a carência de opções para compor o ataque.

Após as saídas de Marlos e Dagoberto, o time do Morumbi se tornou o grande do Estado com menos opções para a posição, apenas quatro.

O número deve ficar ainda menor, já que Henrique está perto de ser emprestado ao Queens Park Rangers (ING).

Depois de contratar seis reforços para a defesa e o meio de campo, o São Paulo corre atrás de um companheiro para Luis Fabiano. Na estreia no Paulista, domingo, ante o Botafogo no Morumbi, o escolhido deve ser Fernandinho.

Mas, nos dois últimos anos pelo time, o atacante sofreu com seguidas lesões que o impediram de conquistar a condição de titular absoluto.

Para o ataque, Emerson Leão pode contar ainda com Willian José, 20, que ainda é considerado jovem demais para a responsabilidade.

Por isso, a diretoria se mexe para trazer Osvaldo, destaque do Ceará, bastante elogiado pelo presidente Juvenal Juvêncio e por Leão. "Ele é interessante, insinuante. É um jogador que os clubes precisam", afirmou o técnico.

A negociação se estende há semanas e para na dificuldade do atleta de se desvincular do Al Ahli, dos Emirados Árabes, detentor de seus direitos. "Trabalhamos pela liberação lá dos Emirados", disse Gilmar Veloz, empresário de Osvaldo, que também tem proposta do Cruzeiro.

O São Paulo teve dificuldade igual com o meia Jadson, que será apresentado hoje.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.