Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

São Paulo

Dores no ombro podem obrigar Rogério a passar por cirurgia

DE SÃO PAULO - A contusão no ombro direito do goleiro Rogério pode ser mais séria do que indicava o diagnóstico inicial.

O goleiro fez ontem novos exames. Hoje, o clube deve indicar qual tratamento será seguido, e uma cirurgia, que pode afastar Rogério por semanas, é uma possibilidade.

Também ontem, o técnico Emerson Leão declarou que o meia Jadson, contratado por mais de R$ 8 milhões, chega para ser o "maestro" do time.

Mas, como não fez pré-temporada pelo Shakhtar Donetsk, seu ex-clube, ele ainda precisará de um tempo para estrear.

"Falar [quanto] tempo é difícil", esquivou-se Jadson. "Mas estou trabalhando firme, espero que seja o mais rápido possível. Quando o Leão e os preparadores acharem que está beleza, espero ter a oportunidade."

O treinador disse que o clube está fazendo um "mutirão" para acelerar o recondicionamento do reforço. Fisiologistas, nutricionistas, preparadores e a comissão técnica estariam engajados no assunto.

Mesmo assim, Leão admitiu que Jadson "vai demorar um pouquinho mais" para entrar no condicionamento ideal. E cometeu um ato falho: desejou que o meia apresente um bom futebol com "sua perninha esquerda". Jadson é destro.

Leão não disfarça a expectativa depositada sobre o meia. "Ele chega coberto de holofotes porque seu custo-benefício é bastante caro, mas, se o clube resolveu investir, é porque acredita no atleta", disse.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.