Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Corinthians

Adriano ganha mais concorrência no ataque após vitória na estreia

DE SÃO PAULO - Adriano terá que fazer bem mais do que comparecer aos treinos e entrar em forma para voltar a ter chance de jogar no Corinthians.

O final de semana serviu para comprovar que o técnico Tite tem várias opções para armar o ataque, além do trio que foi titular contra o Mirassol -Liedson, Emerson e Willian.

O recém-contratado Elton anotou o primeiro gol da vitória de virada por 2 a 1, anteontem, no Pacaembu.

Na mesma tarde, o garoto Douglas marcou três gols na semifinal da Copa São Paulo, contra o Atlético-PR. O Corinthians venceu por 6 a 0.

Os dois se juntam a Liedson, que é o centroavante titular indiscutível, e às outras opções do técnico para o ataque: Emerson, Willian, Jorge Henrique, Bill e Gilsinho.

Na semana passada, Adriano voltou a ser notícia por ter faltado a treino sem avisar a diretoria ou a comissão técnica.

Foi multado em 20% do salário (R$ 76 mil). Segundo seu contrato com o clube, na próxima falta pode haver rescisão por justa causa, sem multa.

A diretoria também resolveu expor todas as falhas disciplinares do atacante, na expectativa de que a pressão da torcida o faça andar na linha.

No amistoso contra a Portuguesa, na quarta passada, o atacante foi xingado por 10 mil pessoas no Pacaembu, que pediram sua saída imediata.

Adriano também foi informado de que está fora das próximas duas partidas do time, no mínimo. No ano passado, o atacante participou de apenas quatro jogos do Brasileiro, em todos, por menos de 30 minutos. Anotou um gol.

Agora, ele só deve voltar a campo se aguentar jogar pelo menos por um tempo inteiro.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.