Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Palmeiras

Valdivia diz que mudou e se queixa de dirigentes

Meia chileno pede para cartolas falarem menos

LUCAS REIS
DE SÃO PAULO

O meia Valdivia, destaque do Palmeiras na vitória sobre o Bragantino, anteontem, disse que mudou. Mais magro, contou que, nas férias, bebeu e comeu menos e fez mais exercícios. "Por incrível que pareça, eu me cuidei."

A mudança de comportamento, afirma, foi fundamental para começar bem a temporada, após um 2011 tão conturbado para ele.

"Quando tudo que você faz não dá certo, você tem que parar e pensar", disse. Em seguida, o meia se queixou dos cartolas do Palmeiras, com quem vive em pé de guerra há pelo menos um ano.

"Estou pedindo para eles [cartolas] não falarem tanto, fazer igual naquela camisa do Tite", brincou o meia, referindo-se ao bordão "fala muito", que o técnico corintiano criou quando discutiu com Luiz Felipe Scolari durante clássico.

"Você já é xingado pelos torcedores, aí chega em casa e vê na internet que o próprio diretor e o presidente estão te ofendendo. Isso é difícil. Tem que haver mudanças quanto a isso, sim. Eles têm que ficar do nosso lado", declarou.

Ele reclamou, principalmente, das críticas pessoais. "Quando você é criticado pelo seu futebol, beleza. Mas é difícil ver o presidente dizer que eu bebo muito. Ele não bebe comigo", concluiu.

Valdivia disse que, após ter sofrido várias lesões em 2011, agora está em plena forma física. E cobrou mais reforços da diretoria palmeirense. "Eles fizeram um esforço para contratar quatro jogadores que vão nos ajudar. Mas precisam contratar mais."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.