Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Kardec marca 2 e time vira sobre o Ituano aos 45min

DE SÃO PAULO

Santos 2
Alan Kardec, aos 28min e aos 45min do 2º tempo
Ituano 1
Kleyton Domingues, aos 26min do 1º tempo

Com um gol aos 45min da etapa final, o Santos bateu o Ituano por 2 a 1 ontem em São Caetano e conquistou a primeira vitória no Paulista.

Alan Kardec, que já tinha marcado no empate em 1 a 1 com o XV de Piracicaba, anotou os dois gols da equipe, que começou perdendo.

Novamente formado só pelos reservas, só que desta vez com o técnico Muricy Ramalho no banco, o Santos fez um primeiro tempo ruim no Anacleto Campanella.

O Ituano tinha muito espaço e pouco era ameaçado pela equipe da Vila Belmiro -que está fechada para a reforma do seu gramado.

Não fosse o goleiro Aranha, o time do interior teria feito o primeiro gol aos 20min, quando Kleyton Domingues ficou cara a cara com o arqueiro, que salvou a meta dos santistas.

O próprio Kleyton, entretanto, inaugurou o placar seis minutos depois. Ele recebeu nas costas da zaga, avançou e tocou na saída de Aranha.

Insatisfeito com a produção da equipe, Muricy mudou no intervalo da partida: tirou o atacante Tiago Luis, nulo, e colocou Tiago Alves.

Mais incisivo, o Santos melhorou bastante no segundo tempo. Passou a agredir mais o Ituano, que recuou.

O Santos tentava pelo alto, mas só teve sucesso aos 28min. Felipe Anderson, bem no meio-campo, cruzou e Alan Kardec completou de cabeça para empatar.

Depois, no minuto final, Dimba rolou para trás e Kardec bateu da marca do pênalti para decretar a virada.

No domingo, o time viaja até Jundiaí para enfrentar o Paulista pela terceira rodada da competição estadual.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.