Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Contra o relógio

Apressados para fechar a contratação de Paulo Henrique Ganso antes do fim da janela de transferências europeia, na terça-feira, representantes do Porto, de Portugal, correm contra o tempo. Dirigentes do clube desembarcarão no Brasil hoje para conversar com o Santos. Os portugueses devem aumentar a proposta inicial, de € 8 milhões, para satisfazer o clube do litoral, já que, com o jogador, a negociação é mais tranquila.

-

Caminho... Ganso e seus representantes torcem para a corrida dar certo. O jogador, depois de diversas polêmicas com a diretoria santista, demonstra interesse em ser negociado agora. A ida para o Porto seria uma ponte para um clube maior da Europa.

...aberto. O DIS, grupo que representa Ganso, promete fazer de tudo para o negócio se concretizar.

Início. O Flamengo iniciou conversas com a EBX, de Eike Batista, e com a Odebrecht para fazer uma parceria. As empresas querem entrar na licitação da gestão do Maracanã com apoio do clube. Um acordo, porém, ainda está distante de acontecer.

Azedou. Outra empresa que tem interesse em concorrer na licitação para gerir o Maracanã após a Copa-14 com o Flamengo é a Traffic. Porém os problemas do acordo em relação a Ronaldinho, que tem salários atrasados, dificultam as conversas sobre o estádio neste momento.

Sozinho. A possibilidade de dividir a gestão do Maracanã com o Fluminense, proposta pela Traffic, é rejeitada no Flamengo.

Terceirizado. Sem patrocínio, o Palmeiras fez uma parceria com a XYZ Live, empresa que trabalha com marketing esportivo, para captar um patrocinador máster para seu uniforme.

Em andamento. O clube deu uma autorização para a empresa negociar o patrocínio, oferecendo uma comissão pelo negócio. O Palmeiras já foi informado de que há conversa com um apoiador em potencial. O acordo, para ser concretizado, precisa ser aceito pela diretoria do clube alviverde.

Blindado. A Arena Pernambuco, que passa por greve dos operários desde quarta-feira, está impossibilitada de ser visitada. Quem quiser ir ao local para fazer fotos é impedido pela construtora.

Novidade. Em outros estádios em construção ou reforma para a Copa que passaram por greves, o mesmo não aconteceu. O Mineirão, por exemplo, chegou a ser visitado em plena greve pela presidente Dilma Rousseff e por um grande número de jornalistas que a acompanhavam.

DIVIDIDA

"Não tenho nada do que reclamar do Felipe. É o meu técnico"

ARNALDO TIRONE
presidente do Palmeiras, sobre a pressão da diretoria sobre Luiz Felipe Scolari

Colaboraram MARIANA BASTOS e RODRIGO MATTOS, de São Paulo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.