Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Machucado, Edu Dracena fica fora da partida

DE SÃO PAULO

O técnico Muricy Ramalho ainda não poderá colocar em campo hoje, contra o Oeste, todo o time que ele considera titular.

Com dores na coxa direita, o capitão Edu Dracena será poupado da partida em Barueri. Bruno Rodrigo, que atuou no time principal durante o Mundial, será seu substituto na zaga, ao lado de Durval.

Ainda sem Fucile, recém-contratado para a lateral direita, Pará deverá ocupar o setor -o uruguaio ainda enfrenta os últimos trâmites burocráticos para sacramentar sua transferência para o time.

Do lado oposto, Léo completará seu 400º jogo com a camisa do Santos.

"É uma marca expressiva, e eu estou muito feliz, porque é muito difícil um jogador de linha alcançá-la", afirmou o experiente atleta de 36 anos, que deve fazer sua última temporada neste ano.

Outro que pode alcançar uma marca importante hoje é o atacante Neymar. Justamente ante o time contra quem estreou, em 2009, o camisa 11 terá a chance de anotar seu centésimo gol na carreira.

O atleta já fez 81 tentos com a camisa do Santos. Além desses, Neymar também marcou oito gols na seleção e outros dez pelos times de base do Brasil.

NA TV
Santos x Oeste
21h Sportv

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.