Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Inglês

Suárez pede perdão por não ter dado a mão para Evra

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS - O atacante uruguaio Luis Suárez, do Liverpool, pediu desculpas ontem por ter se negado a cumprimentar o francês Patrice Evra, do Manchester United, antes do clássico de anteontem, no Old Trafford, e que terminou com vitória do time de Manchester por 2 a 1.

Autor do gol de sua equipe na partida, Suárez ficou cara a cara com o francês pela primeira vez após proferir insultos racistas em duelo em outubro -o atacante foi punido com oito jogos de suspensão.

"Falei com o técnico [do Liverpool, Kenny Dalglish] sobre a partida e me dei conta de que agi mal", explicou Suárez, via comunicado oficial.

"Eu deveria ter estendido a mão e quero pedir desculpas por minhas ações. Errei e me arrependo do que houve."

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, foi um dos primeiros a criticar o atacante rival após a partida. "Ele é uma vergonha para o Liverpool. Sua atitude poderia ter provocado incidentes."

A vitória do Manchester, no entanto, foi em vão. Ontem, o Manchester City derrotou o Aston Villa por 1 a 0 e manteve a liderança com dois pontos de vantagem: 60 a 58.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.