Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Wellington volta a contundir joelho e será operado

DE SÃO PAULO

Pela segunda vez em menos de dois anos, o volante Wellington, 21, titular do São Paulo desde o último Brasileiro, terá de passar por cirurgia no joelho esquerdo.

O jogador se contundiu sozinho durante o treino de ontem. Ele deixou o campo de maca, chorando muito.

À tarde, uma ressonância magnética apontou uma lesão do ligamento cruzado anterior no jogador e a necessidade da nova cirurgia.

Em 2010, Wellington teve uma ruptura no mesmo ligamento durante um treino da seleção brasileira sub-19.

O jogador foi operado e ficou cerca de oito meses afastado do futebol. Até hoje, costuma se emocionar quando fala do tempo em que ficou fora da equipe.

Revelado nas categorias de base do clube, ganhou chance como titular com o técnico Paulo César Carpegiani, pouco depois de se recuperar da contusão. E não saiu mais do time principal.

O São Paulo ainda não divulgou quando será a cirurgia do camisa 5 e nem deu uma previsão sobre o período total da recuperação.

Pela manhã e sem saber a gravidade da lesão, o médico do clube José Sanchez havia dito que o volante deveria ficar novamente parado entre sete e oito meses se seu caso fosse cirúrgico.

(RR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.