Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Palmeirense tem sua melhor série desde que voltou

DE SÃO PAULO

Hoje à noite, contra o Oeste, o Palmeiras pode ampliar sua série invicta para 14 partidas, contando apenas jogos oficiais.

O time de Luiz Felipe Scolari terminou em alta o Campeonato Brasileiro do ano passado -invicto nas últimas cinco rodadas.

E largou no Campeonato Paulista deste ano com seis vitórias e dois empates. Se for contado o empate em 1 a 1 no amistoso contra o Ajax, da Holanda, em janeiro, já são 14 partidas de invencibilidade.

Já é a melhor sequência desde que o treinador voltou ao clube para sua segunda passagem, logo após a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Para a partida de hoje à noite, o Scolari não vai poder contar com o zagueiro Henrique, suspenso.

Seu substituto não foi anunciado -o único treino coletivo da semana foi realizado com as portas fechadas-, mas a tendência é que seja Maurício Ramos.

Valdivia continua lesionado, e sua presença no clássico contra o São Paulo, no domingo, ainda não está confirmada. O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Luan ainda se recuperam de cirurgias.

O Palmeiras mal vai conseguir treinar entre um jogo e outro -viaja no sábado para Presidente Prudente, local escolhido pela diretoria para o jogo contra o São Paulo.

"Se a diretoria e o Felipão escolheram jogar lá, não tem problema. É como no Campeonato Brasileiro, quando precisamos viajar para jogar", disse Marcos Assunção. "Não vai ter desgaste nem problema."

O Palmeiras estreia em 14 de março na Copa do Brasil, ante o Coruripe, de Alagoas, fora de casa.

(MF)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.