Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Muricy planeja semana cheia para suas estrelas

DE SÃO PAULO

Muricy Ramalho, que não perde a oportunidade de reclamar do calendário de jogos de sua equipe, deu sinais de que colocará em campo suas principais peças nos compromissos do Santos nesta semana.

Depois do clássico, o time volta a se apresentar na Vila Belmiro na quarta-feira, contra o Internacional, pela segunda rodada da Taça Libertadores.

Neymar e Paulo Henrique Ganso, após servirem à seleção brasileira em amistoso na Suíça no meio da semana, não serão convencidos a descansar hoje.

"Não dá para desprezar um clássico contra o Corinthians. E nem um jogo de Libertadores contra o Inter", disse Muricy, que não perdeu para o Corinthians desde que assumiu o Santos.

Já foram quatro encontros, dois deles na final do Paulista-11, com dois triunfos dos comandados por Muricy e dois empates.

A principal dúvida do técnico para hoje é no ataque. Borges se recupera de gripe, e Alan Kardec pode ser o companheiro de Neymar.

O treinador se queixa que o Santos está jogando a cada três dias. Mas as nove partidas disputadas em fevereiro representam a mesma quantidade enfrentada pelo Corinthians neste mês.

O duelo de hoje marca a reabertura da Vila Belmiro após reforma do gramado. O último jogo no local foi em 27 de novembro do ano passado, pelo Nacional.

(DB e MF)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.