Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Copa do Brasil

Gol a jato de Barcos não garante vaga ao Palmeiras

Vitória magra obriga segundo jogo, em casa

Coruripe 0
Palmeiras 1
Barcos, aos 2min do 1° tempo

DE SÃO PAULO

O gol de Barcos aos dois minutos deu a falsa impressão de que seria fácil, mas o time alagoano do Coruripe vai viajar a São Paulo.

A vitória do Palmeiras em Maceió não foi suficiente para evitar o segundo jogo, marcado para a próxima quinta-feira, em Jundiaí.

Nas primeiras duas fases da Copa do Brasil, vitória do visitante por dois gols de diferença encerra o confronto.

O placar aberto em triangulação eficiente de Henrique, Daniel Carvalho e Barcos empolgou os palmeirenses, que eram maioria no Rei Pelé. Mas foi só isso.

O Palmeiras parou de jogar, abusou dos passes errados, e Luiz Felipe Scolari teve de apelar para reservas que não tem utilizado muito, como Pedro Carmona e Ricardo Bueno. Não funcionou.

O Coruripe não ameaçava nem dava emoção aos torcedores, que não viam o Palmeiras em Maceió desde meados de 2000, na disputa da finada Copa dos Campeões.

Primeiro, Leandro Amaro evitou cabeçada de Luigi. Depois, Barcos chutou na trave. O argentino tem agora oito gols em nove partidas disputadas pelo Palmeiras.

O jogo de volta será disputado em Jundiaí (a 50 km de São Paulo), porque havia duas partidas marcadas para o mesmo dia no Pacaembu.

O Santos, que atua pela Libertadores contra o Juan Aurich, teve o privilégio de permanecer em "casa".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.