Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Raikkonen volta e, após 2 anos, continua igual

DA ENVIADA A MELBOURNE

Foram dois anos afastado da F-1. Mas descontando a idade, os quilinhos a mais e a cor de seu uniforme, fora das pistas Kimi Raikkonen manteve o mesmo estilo que faz dele um dos personagens mais divertidos e excêntricos do paddock da categoria.

Tudo no finlandês é diferente. Boné de aba reta, bermudas largas e compridas, estilo rapper americano, tatuagens tribais nos antebraços e óculos de sol gigantes espelhados.

Durante as entrevistas, o ex-campeão mostra sua personalidade. Breve e direto, faz questão de não disfarçar sua falta de vontade com a imprensa.

"Honestamente não acho que muita coisa tenha mudado desde que saí da F-1. Só estou um pouco mais velho. Mas os carros ainda são bem parecidos."

"Durante estes dois anos quase não assisti a nenhuma corrida de F-1 porque tinha outras coisas para fazer", disse, arrancando gargalhadas de Sebastian Vettel, Jenson Button e Mark Webber, que estavam ao seu lado. "O que eu gosto é de correr."

Mas se fora do cockpit o finlandês continua o mesmo, e dentro do carro?

"Difícil saber. Vamos esperar para ver", respondeu o campeão de 2007, no melhor estilo Raikkonen.

(TC)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.