Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro Lado

Top Service diz que participou de concorrência

DE SÃO PAULO

Membro do Grupo Águia, a empresa Top Service disse que obteve os direitos de hospitalidade da Copa de 2014 por meio de concorrência feita pela Match Hospitality, parceira comercial da Fifa.

O advogado de Ricardo Teixeira (ex-presidente da CBF e do Comitê Organizador Local), José Mauro do Couto, não retornou as ligações telefônicas da Folha.

"Em relação ao Hospitality, o Grupo Águia informa que participou de concorrência para a aquisição do direito da venda no Brasil do Programa de Hospitality", disse a assessoria do Grupo Águia.

Essa informação também foi confirmada pela Match.

"Em abril de 2011, a Match Hospitality lançou um convite internacional de concorrência para companhias fazerem propostas pelo direito de serem apontadas como vendedoras autorizadas do programa de hospitalidade para a Copa-2014", declarou a assessoria da Match.

A empresa suíça, que disse ter negociado com outros interessados no negócio, afirmou ter escolhido o Grupo Águia (Top Service) e a

Traffic com base na "excelente reputação" em turismo.

A Match negou participação de Ricardo Teixeira na escolha da empresa. E afirmou desconhecer as relações dele com Claudio Abrahão, sócio da Top Service.

A assessoria do Grupo Águia não quis responder a questões sobre a relação entre Claudio e Teixeira. Alegou "regras de confidencialidade" em questões privadas.

A secretária do advogado de Teixeira afirmou que ele não fala sobre clientes e não retornou ligações. O ex-presidente da CBF não estava em sua casa no Brasil.

A assessoria do COL negou ter participado da escolha da Top Service para a Copa e não fala sobre Teixeira após ele ter deixado o comitê.

(RM)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.