Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

São Paulo

Meia Oscar reestabelece contrato com seu ex-clube

Decisão de tribunal tira jogador do Inter

DE SÃO PAULO

O meia Oscar é, de novo, jogador do São Paulo.

O Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo determinou que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a FPF (Federação Paulista de Futebol) reestabeleçam o contrato do meia-atacante Oscar, 20, com o São Paulo.

À noite, a CBF enviou fax à Federação Gaúcha de Futebol oficializando a volta do jogador ao clube paulista. Por isso, ele nem foi a campo no empate contra o Strongest, ontem à noite, na Bolívia.

À tarde, o estafe do jogador admitia que ele poderia voltar a atuar pelo São Paulo.

"Ele não quer voltar [ao São Paulo], mas não vai desrespeitar uma decisão judicial", declarou o empresário do jogador, Carlos Meinberg.

Foi a confirmação de decisão de fevereiro do juiz Nelson Bueno do Prado, que havia reatado o vínculo entre o jogador, atualmente no Internacional, e o São Paulo.

Meinberg afirmou que a defesa não teve acesso à decisão. A Folha procurou o Inter, mas foi informada de que a diretoria estava na Bolívia. Tentou contato, sem sucesso.

"Obtivemos uma vitória definitiva no caso Oscar, a Justiça cancelou de vez o registro dele com o Internacional", disse o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, ao UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.