Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Para Leão, volta de lesionados vale mais que a ponta

DE SÃO PAULO

Mais do que terminar a primeira fase do Paulista na liderança, o que o técnico Emerson Leão mais deseja é ver o departamento médico do São Paulo vazio.

"Isso seria mais sucesso do que qualquer outra coisa", afirmou o comandante tricolor, que sofre com as contusões de seus atletas.

"Eu queria ver o Rogério e o Wellington jogando, o [Luis] Fabiano em forma. O Fabrício já deveria estar em campo dois meses atrás", lamentou o treinador.

Desses, o único com chances de ir hoje para a partida contra o Ituano é o volante Fabrício.

Contratado no início do ano, o meio-campista só atuou pouco mais de 20 minutos -chegou lesionado e se machucou novamente na estreia, ante o Bragantino.

"Ele treinou normalmente ontem [quinta-feira] e hoje [sexta-feira]. Quem está normal deu as respostas que a gente queria", disse Leão.

Quem recebeu elogios do chefe foi o atacante Fernandinho, que entrou no intervalo do jogo contra o Catanduvense e foi o responsável pelos dois gols do time.

"É mais titular do que alguns titulares", declarou Leão. "Sempre que recorremos a ele, ele nos dá alegria. Ele não tem preocupação de ser reserva ou titular."

(LL)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.