Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Flamengo

Para fugir de torcedores, time deixa aeroporto pelo embarque

DO RIO - Jogadores e comissão técnica do Flamengo deixaram o Aeroporto Internacional Tom Jobim pelo setor de embarque, ontem pela manhã, para evitar encontrar torcedores que os aguardavam no desembarque.

Revoltados com o desempenho do time na Libertadores e principalmente com a derrota de virada por 3 a 2 para o Emelec, do Equador, um grupo de torcedores esperava a equipe com ovos nas mãos para atirar nos jogadores.

Após serem alertados sobre a presença dos torcedores por ligações para seus celulares, quando ainda estavam dentro do avião, jogadores e comissão técnica optaram por deixar o aeroporto por outro portão.

Com a derrota, o Flamengo está na lanterna do Grupo 2 da Libertadores. Para se classificar às oitavas de final da competição, precisa vencer o próximo jogo, no estádio do Engenhão, contra o líder do grupo, Lanús, da Argentina, e ainda torcer por um empate no confronto entre Olímpia e Emelec.

Somente com essa combinação de resultados o time poderá chegar à segunda posição da chave e avançar no torneio.

No Estadual do Rio, o Flamengo joga amanhã contra o Vasco. Uma nova derrota pode agravar a crise na Gávea e abalar o time para o confronto final contra o Lanús, no dia 12.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.