Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico reclama do regulamento, cartola defende

DE SÃO PAULO

O técnico Tite lamentou a falta de um segundo jogo para decidir a vaga. Parabenizou a Ponte Preta pelo jogo e disse que cada jogador terá que saber se levantar.

"Em fases importantes como essa, o equilíbrio emocional é fundamental para construir o placar", disse.

O treinador bateu pesado no regulamento do Campeonato Paulista. "Sempre alertei que, em um jogo só, às vezes o resultado da partida não representa o desempenho do campeonato."

Tite minimizou a pressão que o time pode sofrer agora na Libertadores. "Desde o começo estamos sempre com pressão de desempenho e resultado. Foi assim no início e vai ser agora."

O presidente Mario Gobbi, por sua vez, defendeu o regulamento do Estadual.

"Por falta de opção, digo que essa é muito boa. Não é porque deixamos de ganhar nos 90 minutos que sou contrário a essa fórmula."

Gobbi também tirou a pressão da Libertadores das costas de Tite. "É hora de esfriar a cabeça, rever os erros e focar a Libertadores, que é o campeonato que o Corinthians não tem e que para nós é apetitoso", disse. "Mas, se não acontecer, o mundo não vai acabar, e nem por isso vai se quebrar ônibus, invadir CT."

(LR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.