Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Muricy prevê semana difícil e 'viagem dura'

DO ENVIADO A SANTOS

O técnico Muricy Ramalho tem problemas para as oitavas de final da Libertadores e as semifinais do Paulista, ambas disputadas nesta semana.

Ontem, ele escalou um time diferente do habitual por causa de contusões.

A maior preocupação é o volante Henrique, que tem suspeita de uma lesão séria no joelho. Ele não entrou em campo ontem.

E virou dúvida para o duelo contra o Bolívar, na quarta-feira, em La Paz. Muricy disse que o volante viajará, mas tem poucas chances de jogar.

Como ele vinha atuando improvisado na lateral direita, já que Fucile, o titular, também está lesionado, o Santos deve inscrever Maranhão na Libertadores para preencher a lacuna no setor.

Para a semifinal do Estadual, ante o São Paulo, a outra lateral também estará esvaziada. Juan, que jogou bem ontem, levou o terceiro cartão amarelo.

Nas próximas partidas, o atacante Borges deve voltar ao time. Ele foi poupado ontem e deu lugar a Alan Kardec, que teve atuação apenas regular. Outro que deve voltar é Elano, que deu lugar a Ibson.

Muricy explicou que as trocas fazem parte de um esquema de revezamento para tentar prevenir contusões musculares.

O time viaja amanhã para a Bolívia. "Os jogadores sabem que vão sofrer porque a viagem é dura, e tem a altitude, que machuca", declarou Muricy.

(AW)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.