Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA painelfc.folha@uol.com.br

Noivado

O presidente da CBF, José Maria Marin, tem programado um encontro com a alta cúpula da Record. A reunião está prevista para depois do retorno de Marin da viagem a Londres, aonde foi acompanhar o sorteio das partidas de futebol da Olimpíada de 2012. É mais um passo na aproximação da emissora, antes inimiga, com a confederação, em processo iniciado ainda na gestão do ex-presidente Ricardo Teixeira.

Amigos. O fato de Mano Menezes comentar o sorteio do futebol olímpico na Record, ontem, só reforça a recente aproximação entre a emissora e a CBF.

Para depois. O presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, diz que até aceita conversar com o Guarani sobre o dérbi campineiro com torcida única. Mas só para o Paulista do ano que vem.

Tchau, tchau. A última participação oficial do corintiano Andres Sanchez no G4 paulista aconteceu anteontem. Por insistência de José Carlos Peres, diretor-executivo do grupo, todos os presidentes dos quatro grandes do Estado estiveram presentes.

Status quo. Um cartola que esteve na despedida de Andres e deve continuar a frequentar as reuniões do G4 é Luiz Paulo Rosenberg, vice de marketing do Corinthians.

Em risco. Tido como um dos principais produtos da Fox Sports, o Campeonato Inglês terá o seu futuro após 2014 definido só no próximo ano, quando acontecerá o leilão envolvendo as emissoras. Hoje, Fox e ESPN dividem a transmissão do torneio.

Juruna. Autoridades de Salvador mostrarão a representantes da Fifa vídeo no qual o presidente do sindicato dos trabalhadores diz que o fim da greve na Fonte Nova se deve ao compromisso dos operários em ver a Copa das Confederações na arena.

Data. A apresentação está programada para amanhã.

Como está, fica. Scolari só deixa o Palmeiras se quiser, apontam cartolas com trânsito no CT. Explicam que o presidente Arnaldo Tirone não quer desagradar o antecessor Luiz Gonzaga Belluzzo, que trouxe Scolari e cujo grupo, o Muda Palmeiras, apoia o atual mandatário.

Na ponta do lápis. Mas um número cada vez maior de conselheiros, após fazer suas contas, tem dito que a relação custo-benefício do técnico tem decepcionado.

Nova atividade. Aposentado, o ex-goleiro Marcos participará de ações de capacitação e treinamento de um programa que atende cerca de 70 mil profissionais por ano na Suvinil.

Colaborou MARTÍN FERNANDEZ, de São Paulo

Dividida

"A bilheteria e as cotas de TV têm limites. Já as ações de marketing não têm limites"
LUIS ALVARO DE OLIVEIRA RIBEIRO
presidente do Santos, sobre Neymar, que fechou o décimo patrocínio pessoal

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.