Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Muricy escala veterano Léo para substituir Juan na ala esquerda

DO ENVIADO A SANTOS
DE SÃO PAULO

Juan vem se destacando na lateral do Santos. Mas, como ele está na Vila emprestado pelo São Paulo, não poderá entrar em campo hoje.

Muricy Ramalho será obrigado a escalar o veterano Léo, 36, que recentemente passou por uma cirurgia no joelho.

Ele ficou as últimas semanas se recuperando e atuou por alguns minutos na última partida do Paulista.

"O Léo é um jogador que tem uma história no clube", afirmou o técnico. "Está bem. Mas demorou um pouco pra se recuperar, o que é natural. É um jogador importante."

Os dois desfalques santistas das últimas partidas, o volante Henrique e o lateral direito Fucile, permaneciam como dúvida para o jogo até a noite de anteontem.

O técnico esperava um parecer do departamento médico sobre a situação dos dois. É mais provável, porém, que eles continuem fora. Outro que perde espaço na equipe é Ibson. Muricy disse que ele está sendo negociado.

No treino de ontem, Muricy esboçou o esquema tático que usou para vencer o São Paulo no último Paulista. Ele fez uma parte do treino no 3-6-1, com Bruno Rodrigo como terceiro zagueiro, e Neymar isolado na frente. Borges treinou entre os reservas.

(AW E LL)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.