Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Vadão já joga a toalha e diz ter só 1% de chance

DE SÃO PAULO

A vantagem de 3 a 0 construída pelo Santos na primeira partida da decisão do Estadual, ontem, foi suficiente para o Guarani jogar a toalha.

"O Santos ficou com 99% de chance de ser campeão, indiscutivelmente", afirmou o técnico bugrino, Oswaldo Alvarez, o Vadão. "O Guarani até fez uma boa partida, mas o Neymar fez a diferença", disse.

O goleiro Emerson também estimou em "99%" a chance de seu time ser vice-campeão paulista em 2012 -o Guarani, finalista em 1988, jamais foi campeão do Estadual.

"Se a nossa chance é de 1%, então vamos trabalhar em cima disso. É o que nos resta", lamentou o camisa 1 do time campineiro.

No Santos, apenas a torcida já comemorou o tricampeonato. "Ainda falta um jogo. Tem que ter respeito", declarou o goleiro Aranha, que ontem substituiu o titular Rafael.

O fato de o título paulista estar praticamente encaminhado não evitou um bate-boca entre dois jogadores santistas ontem.

No final da partida, o capitão Edu Dracena e o lateral esquerdo Juan gritaram e gesticularam um com o outro. O desentendimento começou antes do terceiro gol do time e durou vários minutos.

Antes do jogo e no intervalo, o Santos demorou para entrar em campo. Entre Paulista e Libertadores, o clube já pagou mais de R$ 20 mil em multas por atrasos. (AW, MF E RM)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.