Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A pedidos, CBF libera astros de jogar amistoso

DE SÃO PAULO

A pedido do Santos, a CBF liberou Neymar, Ganso e o goleiro Rafael do amistoso da seleção contra a Dinamarca, no dia 26.

A partida será na Alemanha e acontece apenas dois dias depois do jogo de volta entre Santos x Vélez Sarsfield, na Libertadores.

Após a partida, os santistas viajarão aos Estados Unidos para encontrar a delegação e vão participar do amistoso contra os americanos em Washington.

Os jogos servirão para o técnico Mano Menezes preparar a seleção olímpica que buscará o ouro inédito em Londres, em julho.

FESTA

Cruzou a madrugada de ontem a festa para Neymar, Ganso e todo os seus companheiros que conquistaram o tricampeonato paulista ante o Guarani.

Na Vila Belmiro, houve certa frustração entre os torcedores que esperaram por três horas o Santos chegar do Morumbi. Jogadores e cartolas comemoraram no gramado do estádio por só 15 minutos.

E a torcida da Baixada nem sequer pôde ver o troféu do Estadual de perto, já que ele só foi entregue oficialmente ao clube na noite de ontem. Os jogadores ainda foram a uma churrascaria e a uma balada para festejar o título.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.