Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Scolari anuncia que não dirigirá time na próxima temporada

PALMEIRAS Técnico afirma que sua segunda passagem no clube termina no fim de 2012

DE SÃO PAULO

Luiz Felipe Scolari não será o treinador do Palmeiras na próxima temporada.

O técnico disse ontem que há consenso de que seu contrato não será renovado. Assim, sua segunda passagem pelo clube terminará em dezembro, após o fim do Brasileiro e da Sul-Americana.

"Em 2013, eu não penso em ficar no Palmeiras, e também não pensam em ficar comigo. Há um bom relacionamento. Mas a gente sabe que muitas vezes um ciclo é encerrado com o fim de um contrato", afirmou Scolari, à TV Gazeta.

O treinador, que tem sofrido fortes críticas e cuja demissão é pedida por membros da oposição e até da situação do clube, afirmou ainda que ficará até o fim do contrato.

Ele revelou ter tido propostas de times asiáticos, mas não anunciou onde pretende trabalhar no próximo ano.

Os críticos do seu trabalho alegam que o comandante do pentacampeonato mundial da seleção apenas fez o Palmeiras aumentar seus gastos.

Ele é o técnico mais bem remunerado do futebol brasileiro. Mas em quase dois anos, não ganhou títulos e nem conseguiu classificar o time para a Libertadores.

A reportagem tentou contato com o presidente Arnaldo Tirone e com o vice de futebol Roberto Frizzo, mas não teve as ligações atendidas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.