Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Foco

Marcos fala em vexame da seleção no Mundial do Brasil

EDUARDO OHATA
DO PAINEL FC
JOEL SILVA
REPÓRTER FOTOGRÁFICO

O ex-goleiro Marcos não está preocupado com as obras da Copa-2014. A sua preocupação é a seleção brasileira.

Ele acha que o time corre risco de passar vergonha no evento dentro de casa.

"Se a seleção continuar desse jeito, vamos passar vexame no Mundial", analisou Marcos, que foi na tarde de ontem o primeiro a sentar na primeira cadeira da arquibancada da Arena Palestra, da qual ele é embaixador.

A principal crítica do goleiro em relação à seleção brasileira é sua falta de identidade. Ele ressalta que antes havia alguns jogadores fixos, apesar de eventualmente ocorrerem mudanças pontuais. Mas que hoje a cada hora a "cara" da equipe é alterada.

"Essa seleção não tem uma espinha dorsal. As equipes passadas até recebiam caras novas e sofriam algumas mudanças, mas tinham as suas espinhas dorsais", explicou.

Ao ser questionado se o Brasil passa por uma crise entre os goleiros, já que em sua época disputava espaço com grandes nomes como Rogério e Dida, o ex-jogador novamente citou o contexto.

"Se o futebol passa por uma crise, é natural que os goleiros também sofram", afirmou Marcos, aliviando um pouco do peso dos ombros dos colegas arqueiros.

O ex-goleiro confirmou que participará de uma partida de despedida dos gramados no dia 12 de dezembro.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.