Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Clube promete 'tiro de canhão' contra o jogador

DO RIO

Em tom bélico, dirigentes do Flamengo afirmaram ontem que preparam "um tiro de canhão" contra Ronaldinho.

A presidente Patricia Amorim disse que "a briga está apenas começando" e afirmou que a "pancada vai deixar cicatrizes".

"A nação não deve ter dúvidas de que o Flamengo será implacável na busca dos direitos. O Ronaldinho optou por deixar o Flamengo pelas portas dos fundos", disse Amorim em pronunciamento.

O diretor técnico Zinho atribuiu a decisão de Ronaldinho em acionar o clube na Justiça à linha dura que pretende implantar. Segundo ele, "acabou a bagunça, acabou a festa".

"Fui bem direto com ele na frente de todos. Estamos com a ideia de profissionalismo, a corda apertou. Disse que não tinha mais conversa fiada ou regalia. Talvez esse seja um dos motivos pelo qual ele tomou essa decisão. O Ronaldinho não teve conduta de atleta profissional", disse o ex-jogador, que também não respondeu a perguntas dos jornalistas.

A Traffic, empresa de marketing esportivo parceira do clube na contratação e que era responsável por parte do salário de Ronaldinho, não quis se pronunciar sobre o caso.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.