Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Thiago Silva vira dúvida contra Argentina

DO ENVIADO A DALLAS

O zagueiro Thiago Silva teve que ser substituído aos 24min do segundo tempo do jogo contra o México, por sentir dores no joelho direito.

Segundo o médico da seleção, José Luís Runco, Thiago Silva sofreu "um leve trauma" no joelho em bola dividida com o mexicano Chicharito.

"Vamos reavaliar o Thiago amanhã [hoje], não deve ser nada grave, ele deve estar liberado contra a Argentina", disse o médico da seleção.

Mas o próprio capitão afirmou que existe uma possibilidade de não conseguir jogar no sábado, em Nova Jersey.

"Se o Bruno Uvini tiver que entrar, ele está preparado", declarou Thiago Silva. "Amanhã vamos ver o que vai ser preciso fazer na semana, se vou ter que fazer uma ressonância para ver o que houve."

O jovem zagueiro do São Paulo, que completou 21 anos ontem, foi quem substituiu o capitão ontem em Dallas.

As dores que Thiago Silva sentiu ontem nada têm a ver com a lesão na coxa esquerda que o deixou quase dois meses sem jogar no Milan.

"Foi num lance com o Chicharito, senti na hora e preferi sair para não prejudicar a seleção", disse o zagueiro.

Após a partida contra a Dinamarca, no dia 26 de maio, Thiago Silva se queixou de dores musculares. "Joguei com cãibra nos últimos 20 minutos e tive que dosar a corrida e a movimentação", disse o camisa 3 na ocasião.

David Luiz, 25, considerado o outro zagueiro titular da seleção, está viajando com o grupo pelos EUA, mas só para tratar de uma lesão.

"Na terça-feira ele já volta a treinar no campo, com o resto do grupo, mas para o jogo de sábado está totalmente descartado", afirmou Runco.

O substituto de David Luiz nos três amistosos da seleção brasileira foi Juan, 21. Num dos treinos em Washington, Mano chegou a testar o volante Sandro como zagueiro.

(MF)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.