Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico já tem lista olímpica, mas só revela o capitão Thiago Silva

DO ENVIADO A NOVA JERSEY

O técnico Mano Menezes disse ontem que já tem praticamente definida sua lista para os Jogos Olímpicos, a ser divulgada no dia 6 de julho.

"Saio contente com nossa passagem pelos quatro amistosos", declarou Mano sobre as vitórias diante de Dinamarca e EUA e as derrotas para México e Argentina.

O treinador anunciou que Thiago Silva já está confirmado como um dos três jogadores com mais de 23 anos que podem ser chamados para a Olimpíada de Londres.

"Ele será o capitão", disse Mano. As outras vagas para "veteranos" serão disputadas por Jefferson, David Luiz, Marcelo, Hulk e Daniel Alves, que se recupera de contusão.

O treinador ficou especialmente satisfeito com a "personalidade" demonstrada pelo time nas quatro partidas.

"Eu sabia que esse não seria o nosso problema", declarou. "Poderíamos ter outro, que é arriscar demais, não ter medo de nada, coisas que os jovens pensam às vezes, e hoje [ontem] foi assim."

Mano, que começou a série de jogos pressionado, terminou bancado pelo presidente da CBF, José Maria Marin. "Ninguém gosta de perder, mas o Brasil agora tem um time", disse o cartola. (MF)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.