Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Lucas viaja dez horas e pede para entrar em campo

DE SÃO PAULO

Foram praticamente 24 horas entre o momento em que substituiu Hulk no amistoso da seleção contra a Argentina até o instante em que subiu ao gramado do Morumbi para ser titular ontem.

Nesse meio-tempo, Lucas voou por dez horas entre Nova Jersey e São Paulo.

Chegou pela manhã ao aeroporto de Guarulhos e foi direto para o CT do clube, na Barra Funda, assim como Casemiro e Bruno Uvini, os outros dois são-paulinos que participaram da excursão.

Lá, conversou com Emerson Leão e pediu para jogar.

"Dormi um pouco no CT e mais um pouco no ônibus. Estou pronto", disse Lucas, que teve atuação discreta.

"Casemiro dormiu pouco, e o Lucas, que não foi muito aproveitado [na seleção], está com vontade", afirmou Leão sobre a opção de mandar só o camisa 7 a campo.

Tanto o São Paulo como o Santos fazem jogos decisivos no meio de semana -o time de Leão recebe o Coritiba pela semi da Copa do Brasil, e o de Muricy Ramalho pega o Corinthians na Libertadores.

O santista foi mais precavido e tirou do clássico os titulares Edu Dracena, Adriano e Elano. "Temos de nos precaver, se não você não consegue nada", afirmou.

Neymar, no desembarque da seleção, seguiu a linha do chefe. "Vou descansar e, depois, trocar o chip", declarou o atacante. (AW E LL)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.