Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Chuva adia final de Roland Garros

TÊNIS
Nadal, que vencia duelo por 2 a 1, e Djokovic voltam à quadra hoje

Stephane Reix/Efe
Quadra principal de Roland Garros é coberta por causa da chuva
Quadra principal de Roland Garros é coberta por causa da chuva

DE SÃO PAULO

A chuva atrapalhou a decisão de Roland Garros, e o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal terão de decidir somente hoje quem alcançará um feito histórico.

A partida foi interrompida quando o placar mostrava 6/4, 6/3, 2/6 e 1/2 a favor de Nadal, mas em um momento favorável a Djokovic.

Líder do ranking, o sérvio tenta ser o primeiro tenista a conquistar quatro Grand Slams consecutivos desde o australiano Rod Laver, em 1969.

Já Nadal busca o recorde de sete títulos em Roland Garros -ele divide a condição de maior campeão em Paris com o sueco Bjorn Borg.

O mau tempo provocou duas paralisações. A primeira, quando Nadal marcava 6/4 e 5/3, e Djokovic, irritado, havia aberto com uma raquetada um buraco no banco que o tenista usa no intervalo.

Na volta, Nadal quebrou o saque do rival e abriu 2 a 0.

No terceiro set, Djokovic iniciou a reação. Venceu oito games seguidos e fechou em 6/2. Antes de o jogo ser adiado, o placar mostrava 2 a 1 para o sérvio no quarto set.

NA TV
N. Djokovic x R. Nadal
8h ESPN e ESPN HD

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.