Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Bola na fogueira

Se por um lado a notícia do retorno de Ganso para o jogo de ontem foi comemorada dentro do Santos, da parte do jogador a volta era considerada precipitada. Responsáveis pela carreira do meia diziam que, ao antecipar a volta, o clube estava colocando em xeque o futuro do atleta por conta de uma semifinal de Libertadores. Argumentavam que o Santos deveria ter dado mais tempo para a saúde de seu astro se restabelecer.

Como a regra manda. O Santos explica a volta de Ganso com o esforço do meia em se recuperar logo -chegou a fazer tratamento em três períodos. E que o departamento médico santista não permitiria a volta antecipada caso ele não estivesse apto.

Perfumaria. A opção de Tite de levar o Corinthians para Santos um dia antes da semifinal foi ridicularizada por cartolas santistas. Não viram sentido em o time fazer um treino de reconhecimento do gramado da Vila Belmiro, já que esses atletas já jogaram no campo diversas vezes.

Todo-poderoso. O argumento era rebatido por cartolas corintianos, que elogiavam a ideia de Tite. Dizem que levar a equipe antes foi estratégia para chacoalhar o time e fazer os atletas respirarem o clima de Libertadores.

Precavidos. O Conselho de Orientação e Fiscalização do Palmeiras se movimenta para evitar que a possível fuga de Valdivia não repita os prejuízos financeiros vividos na saída de Kleber. Lembra que o clube ainda deve honrar compromisso com o Banif de € 6,25 milhões, usados para a compra do chileno.

Ele voltou. Apenas uma vitória em seis anos, em sua luta de despedida, há cerca de duas semanas, foi o suficiente para reconduzir Popó a um ranking mundial: o do Conselho Mundial de Boxe, em que reaparece em 15º.

Pendurou a luva. A colocação, tecnicamente, dá a Popó condição para desafiar o campeão pelo título. Porém o baiano confirma que aquela foi mesmo sua despedida.

Preferido. O presidente da CBF e do COL, José Maria Marin, levou aos EUA dezenas de camisas de Neymar. Serviram para ele presentear amigos e também políticos.

Atrasado. Os uniformes da seleção desembarcaram no Brasil um dia depois da delegação. Por conta do trânsito em Nova York, cerca de cem malas com uniformes de passeio, treino e jogo chegaram com atraso ao aeroporto.

Alívio. Com os olhos na campanha de Orlando Silva Jr. a vereador em São Paulo, seus aliados comemoram a absolvição do ex-ministro do Esporte pela Comissão de Ética da Presidência.

Colaboraram MARCEL MERGUIZO, de São Paulo, e SÉRGIO RANGEL, do Rio

Dividida

"O MMA [artes marciais mistas] não paga o que o boxe paga para os cabeças"
JUNIOR CIGANO
campeão dos pesados do UFC

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.